Premiação é a chancela do Sebrae às instituições parceiras que prestam serviço de qualidade aos pequenos negócios
O amplo acesso a serviços de orientação e capacitação gerencial para abertura, melhoria de produtos e processos e expansão comercial é um dos fatores cruciais para o sucesso dos pequenos negócios. E para reconhecer as instituições que prestam esses serviços com excelência, o Sebrae criou o Selo Sebrae de Referência em Atendimento. A premiação foi entregue a 53 Salas Mineiras do Empreendedor (SME) nesta quarta-feira (7), no Minascentro, em Belo Horizonte, durante o 3º Encontro da Rede de Atendimento Aqui tem Sebrae.
Buenópolis e Jaíba, no Norte de Minas, e Malacacheta e Serra dos Aimorés, no Vale do Jequitinhonha, receberam o Selo Ouro. Elas disputarão o Selo Diamante na etapa nacional do prêmio, no dia 12 de dezembro. Além delas, 27 SME receberam o Selo Prata e 22 o Selo Bronze. A primeira edição do prêmio Selo Sebrae de Referência em Atendimento recebeu a inscrição de 256 SME, cerca de 70% das salas em funcionamento no estado. Entre as inscritas, 237 foram habilitadas a concorrer.
A premiação é a chancela do Sebrae ao trabalho das instituições parceiras da Rede de Atendimento Aqui Tem Sebrae, que já reúne mais de 500 unidades em Minas Gerais, sendo cerca de 10% agências próprias do Sebrae. “Nesta primeira edição, o Selo certifica apenas as SME parceiras da Rede, que atuam com qualidade no relacionamento com os clientes. As SME que receberam o Selo se distinguem como local de apoio e atendimento efetivo para resolução de problemas e desenvolvimento dos pequenos negócios”, destaca o diretor de Operações do Sebrae Minas, Marden Magalhães.
Deixe um comentário