Sebrae Minas abre inscrições em programa direcionado às micro e pequenas empresas

Micro e pequenas empresas do segmento da indústria, da região central do estado, podem se inscrever para o programa Sebraetec, do Sebrae Minas. O programa oferece consultorias tecnológicas de inovação, com foco na melhoria de processos, produtos ou serviços. As inscrições estão abertas até 19 de agosto, clicando aqui. As vagas são limitadas.

Na região, o programa será 100% subsidiado pelo Sebrae. O empresário poderá escolher entre quatro soluções do programa: Acelera Digital; Desenvolvimento de Rótulos e Embalagens; Identidade e Comunicação Visual; e Fichas Técnicas para Segmentos de Alimentação. Para participar, o negócio precisa ser do segmento da indústria e estar localizado na região central do estado.

O Sebraetec é um programa que visa facilitar o acesso dos pequenos negócios à inovação, por meio de consultorias tecnológicas. As empresas escolhem as soluções que precisam de acordo com as demandas do negócio, e recebem projetos individuais e sob medida, além de acompanhamento do Sebrae em todo o processo.

“O programa oferece diversas soluções e produtos para apoiar as pequenas empresas. É uma oportunidade para os empresários que desejam melhorar a gestão, aumentar as vendas e o faturamento, e tornar o negócio mais competitivo no mercado, com 100% de subsídio do Sebrae”, destaca o analista do Sebrae Minas, Gustavo Moratori.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *