Substituição da rede de esgoto no Colina da Praia

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Itabira (Saae) iniciou quarta-feira (29), obras de substituição da rede coletora de esgoto próximo à rua Treze, no bairro Colina da Praia. Os trabalhos representam a continuidade de uma série de melhorias realizadas pela autarquia em diversos bairros da cidade, com o objetivo de substituir redes de esgoto antigas, evitando constantes manutenções.

“Estamos com diversas redes de água e esgoto na cidade que necessitam a substituição. Esperamos realizar essas atualizações nas redes o mais rápido possível para evitarmos manutenções constantes, minimizando os transtornos causados à população itabirana”, disse Júlio Saldanha, diretor-técnico-operacional do Saae Itabira.

O Saae divulgou as suas principais obras realizadas. Substituição de 80m de rede de água na rua Joaquim Costa, no Barreiro. Interligação de todos os ramais de esgoto na rede coletora na rua Iguana, no Água Fresca, separando o esgoto das redes pluviais. Modificação na rede de abastecimento de água de várias ruas do Pará.

A autarquia ainda substituição de trecho de rede envelhecida, com constantes vazamentos de água da rua Monsenhor Júlio Engrácia, no Centro. Construção de 85m de rede de esgoto, e 70m da rede de água nas ruas Sete e Oito, no Monsenhor José Lopes. Substituição da rede de água e esgoto na rua Valdemar de Alvarenga Lage, bairro Água Fresca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *