Senac Itabira contrata instrutor para cursos de Técnico em Administração

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) está com vagas de trabalho para docentes em diversas áreas. Em Itabira a vaga é de instrutor para cursos de Técnico em Administração. As inscrições podem ser realizadas até 27 de outubro. Há também contratação de docentes em duas outras unidades: Sete Lagoas e em Caraí.

Instrutor de Formação Profissional para o curso de Operador de Computador unidade de Sete Lagoas, com inscrições até 25 de outubro. E contratação de docente para Formação Profissional em Gestão para a cidade de Caraí, com cadastro até dia 28. As inscrições devem ser feitas por meio do site: www.trabalheconosco.mg.senac.br.  A instituição de ensino está cadastrando profissionais com deficiência para o banco de talentos.

Com um olhar atento às tendências mundiais e no contexto da Revolução 4.0, o Senac tem como propósito oferecer educação profissional de qualidade, com base nas demandas empresariais e sociais, e nas tendências do mundo do trabalho, da inovação e dos princípios de sustentabilidade. O portfólio de cursos da instituição é desenvolvido com base na necessidade do mercado, considerando pesquisas, estudos e contatos diretos com os empresários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *