Manutenção da rede de água no bairro Pedreira

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) esclareceu que realizou uma manutenção no registro da adutora do bairro Pedreira nessa quarta-feira (20). Com a conclusão da manutenção, a autarquia realizou os procedimentos padrões para descarga e limpeza da adutora.

Porém, com a pressão da água, materiais podem desprender das paredes da rede e alterar a coloração da água. Se a ocorrência persistir durante o dia, o usuário poderá entrar em contato de imediato com os canais de relacionamento do Saae, através do telefone de plantão 115 ou em horário comercial pelo número (31) 3839-1300.

SAMU

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) está com telefones inoperantes desde o início da madrugada, de 21 de setembro. A operadora já foi comunicada e a previsão de retorno dos ramais durante o expediente. Até a normalização, as equipes serão acionadas, quando necessário, pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros. Dessa forma, se necessário o atendimento deve ocorrer pelo 193 (Bombeiros) ou 190 (PM).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *