Federação das CDLs lança capacitação para profissionais de entidades de classe

Iniciativa pioneira e de vanguarda. Assim pode ser definido o Curso de Formação de Profissionais da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), projeto que a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de Minas Gerais (FCDL-MG) lançou na última semana para as 208 entidades de todo o Estado. Destinado aos colaboradores das CDLs mineiras que buscam capacitação para enfrentar os desafios dos novos tempos, o curso é resultado de uma parceria firmada entre a Federação e a UniDoctum, instituição com mais de 80 anos de tradição e experiência no mercado.

“Sem dúvidas, será um momento ímpar para a obtenção de ricas ferramentas gerenciais e institucionais que irão potencializar a gestão das CDLs dentro da essência do Associativismo. A Federação está sempre trabalhando para oferecer o que há de melhor às entidades, para que possam vender bons produtos aos seus associados e, dessa forma, levar mais eficiência aos lojistas e fomento ao comércio das cidades”, ressalta o presidente da FCDL-MG, Frank Sinatra.

Presidente da FCDL-MG, Frank Sinatra

O Curso de Formação de Profissionais de CDL será totalmente gratuito, em formato EAD (Ensino à Distancia). Nesta primeira etapa, serão contemplados os colaboradores das CDLs. As inscrições podem ser feitas de 30 de setembro a oito de outubro, ou até que todas as vagas sejam preenchidas, pelo site https://www.doctum.edu.br/cursofcdl/. O início das aulas será no dia 25 de outubro, com previsão de término até três de dezembro. São apenas 250 vagas disponíveis. As aulas acontecem às segundas, quartas e sextas, das 8h30 às 9h30, através de plataforma Zoom.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *