Prazo para propostas do Festival de Inverno é prorrogado até 18 de junho

O prazo para inscrições de propostas artísticas para o 47º Festival de Inverno de Itabira, que se encerrava sexta-feira (4), foi prorrogado até 18 de junho. Os interessados devem acessar o site www.fccda.com.br ler o edital e fazer o procedimentos. O evento é voltado para produtores, artistas e grupos culturais.

Os interessados precisam preencher formulário online e anexar a documentação exigida, digitalizada e em formato PDF, além de vincular os materiais de comprovação de cada projeto a ser inscrito. Em 2021, o Festival de Inverno de Itabira terá como tema “Resistência Cultural – Onde está a Cultura?”.

A proposta é o fortalecimento do setor cultural, neste período de pandemia, buscando dialogar com as questões políticas, culturais e de resistência cultural. “Ressaltamos que a FCCDA contratará preferencialmente as propostas de artistas itabiranos,” cita informativo da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA).

Podem se inscrever qualquer profissional, ou grupo de pessoa jurídica ou mesmo Microempreendedor Individual (MEI), nacionais ou estrangeiros, desde que residentes no Brasil, ou que exerçam suas atividades regularmente, individualmente, ou em coletivos. O link para inscrições: https://cutt.ly/8nvwnvg.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *