FCCDA contempla 56 classificados pelo edital Cultura Todo Dia

A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA) o “Cultura Todo Dia,” com o objetivo de credenciar artistas e profissionais da cultura. Eles participarão da agenda cultural da FCCDA, visando fomentar atividades artísticas e culturais na cidade. Na primeira fase de contratações serão inclusas na agenda cultural propostas inscritas até o dia 30 de abril, classificadas em suas determinadas áreas. Serão contratadas as propostas inscritas de artistas itabiranos, enquanto houver o estado de emergência, causado pela pandemia.

Serão contempladas 56 propostas de artistas itabiranos. Os processos de contratação irão se iniciar na próxima semana, e já de imediato, inseridos na agenda cultural. As propostas recebidas de artistas que não foram deferidas, mas estão na fase de diligências conforme edital, ainda terá prazo até o dia 28 de maio, para que seja feita a regularização no credenciamento. Em caso de dúvidas, os proponentes poderão entrar em contato com o Departamento de Produção e Promoção Artística, para orientações.

Marcos Alcântara

Marcos Alcântara, superintendente da FCCDA, afirma que a oportunidade promoverá efervescência cultural na cidade, com um viés de amplitude social. Os demais artistas credenciados de outras cidades ou Estados terão a possibilidade de participar da agenda após o período de emergência. O edital continua aberto para recebimento de novas propostas com o intuito de aquecer o setor cultural nos próximos 90 dias. O link para informações adicionais: https://cutt.ly/2bLJnSd.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *