Depois de dois dias sem mortes, Itabira soma mais quatro vítimas da pandemia

Boletim Epidemiológico Covid-19 da Secretaria Municipal de Saúde, registrou nessa segunda-feira (10) mais quatro pessoas que perderam suas vidas devido à evolução da covid-19. Duas das mortes ocorreram dia 10 de maio, e as outras duas foram em outras datas. Nos sábado (8) e no domingo (9) não havia óbitos confirmados relacionados à doença.

Estava em atendimento no Hospital Nossa Senhora das Dores (HNSD) o 311º óbito. Sexo feminino, 89 anos, com comorbidades clínicas, em assistência médica por 17 dias. Ela foi internada dia 24 de abril. A 312ª vida perdida estava em tratamento no Hospital Municipal Carlos Chagas (HMCC). Idosos de 72 anos, portador de enfermidades crônicas, hospitalizado por um mês.

Uma mulher de 67 anos foi a 313ª vítima. O falecimento ocorreu dia oito de abril, mas oficialmente comunicado em dez de maio, com a documentação comprobatória necessária. O 314º óbito foi de paciente do sexo feminino, 39 anos, óbito ocorrido no Pronto Socorro Municipal de Itabira no sábado (8). Nesses dois casos as pacientes tinham enfermidades associadas ao vírus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *