Jovem itabirano Otávio Augusto lança sua primeira canção: Despadronize

Otávio Augusto sempre esteve em busca de sonhos, e o dia 30 de abril de 2021 ficará marcado, como a data que realizou um deles, lançar a sua primeira canção, com o título: Despadronize. “O ano de 2020 foi bastante desafiador pra todos nós! Encontramos um desafio gigante que nunca havíamos imaginado. Nós, adolescentes sofremos bastante e tivemos o nosso psicológico totalmente abalado. Também pudera, foram tantas mudanças repentinas em nossas vidas,” desabafou o cantor, que precisou vender rifas e produtos para juntar o valor necessário ao projeto.

Atuante como influencer digital nas redes sociais, contou com a contribuição de amigos para que seu primeiro sucesso chegasse às plataformas web. Ele revela ter superado bullying, que o tornou pronto para vencer novos desafios. “Eu especialmente passei por situações horríveis, mas elas fizeram que chegasse até aqui. Em toda a minha infância tive que enfrentar problemas relacionados ao padrão de beleza imposto pela sociedade. A cada aula era um preconceito diferente, o que me causava alguns problemas psicológicos,” revela.

A onda pandêmica do coronavírus adiou projetos, mas não se tornou obstáculo intransponível para esse jovem músico de 15 anos, com a propulsão de amigos e familiares. “Com a pandemia isso se agravou, e se não fosse à arte eu com certeza não estaria tão bem, como eu estou hoje. Na arte encontrei a oportunidade de me amar, me conhecer, e de sentir como é bom se amar. Aproveitei todo aprendizado que tive no festival de música que participei no Conexão Jovem em 2019, resolvi cantar, fazer lives e assim fui encontrando a paz interior,” contou Otávio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *