Qualificação: Senac realiza eventos gratuitos e online

O Senac Minas (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) alterou o evento Senac Hub, e a nova data está confirmada: seis de abril, entre 17h e 20h30, com transmissão pelo canal do Youtube da instituição, e tradução simultânea em libras. As inscrições devem ser feitas com antecedência pelo Sympla.

No painel um o tema será: “Os desafios das empresas pós-pandemia,” com os palestrantes Anderson Gonçalves, Daniel Marques e Marcelo Garcia. Painel dois: “Inovação, tecnologia e novas tendências: como promover as inovações em tempos de incerteza,” com Tiago Carvalho, Alex Guerra e Gabriel Ferreira.

Youtube do Senac Minas

No painel três “Como grandes líderes inspiram ação: novos modelos de trabalho e os desafios dos gestores,” ministradas por Rodrigo Sávio, Nege Calil e Luiz Alberto Garcia. Finalmente o painel quatro, tratará “Como reinventar a gastronomia sem perder a essência do negócio,” com Carolina Daher, Carol Haddad e Douglas Gonçalves.

O Senac Talk, acontece dia oito de abril, às 19h. A transmissão pelo Youtube do Senac em Minas. Nessa atividade os docentes do curso de Ciências Contábeis da Faculdade Senac, Carolina Oliveira e Márcio de Souza e Silva vão abordar as particularidades do exercício 2020 e tirar as dúvidas dos participantes. Inscrições pelo Sympla.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *