Funcionários da Itaurb homenageiam colega vítima da covid-19

A notícia da morte do motorista Helvécio Fidélis de Souza (65), na madrugada desta segunda-feira (5), aos 65 anos, vítima da covid-19, gerou grande comoção na Empresa de Desenvolvimento de Itabira (Itaurb). O serviço prestado pelos colaboradores, considerado essencial, ainda não foi contemplado com a imunização da doença.

Helvécio Fidélis de Souza

Antes do início da jornada de trabalho, os colaboradores da Gerência de Transportes e Manutenção (garagem), no bairro Areão, onde o funcionário era lotado e o diretor-presidente, Danilo Alvarenga realizaram um culto em memória do funcionário.

“É com imenso pesar que recebi esta triste notícia. Estou profundamente consternado com a perda de mais um colega de trabalho. O Helvécio era um funcionário exemplar e sempre bem recomendado por todos da empresa. Solidarizo-me com sua família neste momento de dor”, declarou Danilo Alvarenga.

O diretor-presidente ressaltou ainda os cuidados que as pessoas precisam ter com o descarte do lixo. “Principalmente neste momento, que o índice de contaminação pelo coronavírus está alto. Temos que separar o lixo corretamente e lacrar os pacotes”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *