Veículo da Itaurb é danificado, e acusado preso pela PM

Nesta sexta-feira (26) um homem foi detido na avenida João Pinheiro pela Polícia Militar (PM), após danificar os para-brisas de um caminhão da Empresa de Desenvolvimento de Itabira (Itaurb). O acusado de 27 anos é conhecido por “Palhaço da João Pinheiro”, visto sempre pela região central, encenando para as pessoas. O dano ao patrimônio púbico foi filmado por populares.

Nota da Itaurb

A Itaurb lamenta o ocorrido, principalmente pela exposição dos colaboradores da coleta de apoio à violência do cidadão, além do veículo destruído ser patrimônio público. A PM foi acionada e escoltou o infrator até a Polícia Civil, por ameaças aos funcionários da empresa. Diretores da empresa pública, ao tomar conhecimento do fato, foram ao local dar apoio aos colaboradores.

O dano ao patrimônio público foi constatado e periciado. “É importante ressaltar que, diante de todas as dificuldades, a Itaurb precisa enfrentar ainda problemas sociais e de segurança pública. O homem que estaria vivendo debaixo de marquise na mesma avenida, se tornou protagonistas de diversos outros atos de ataques a patrimônios públicos,” diz o comunicado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *