Artistas itabiranos terão streaming através da FCCDA

Para cada momento da vida, há sempre uma playlist que se encaixa perfeitamente. E se você é fã daquele ritmo, letras e melodias feitas na cidade de Drummond, não deixe de seguir a Radio FCCDA no Spotify. Em nossa playlist, temos opções para acompanha-lo na academia, na estrada, no churrasco e até na hora de dar aquela pausa na correria e relaxar. Tudo com o melhor da música de Itabira.

Através de pesquisa relacionada aos músicos itabiranos, a Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA) identificou 36 artistas presentes no streaming com 156 músicas já postadas. Objetivo foi de ampliar o espaço desses artistas na cena musical local, além de sempre estar atualizando com novas músicas que venham a surgir. O artista que não estiver presente na lista é só enviar o link da música por direct no Instagram da FCCDA.

“O artista itabirano não tem que ser apenas contratado pela FCCDA, mas sim envolvido num sistema de apoio que busque fomentar, universalizar e assim promovê-lo. Nossos artistas têm potenciais para representatividades estaduais, nacionais e, com um bom planejamento, até internacionais. Vamos trabalhar a cena artística de Itabira para o mundo” destaca Marcos Alcântara, disse o superintendente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *