CDL Itabira faz balanço de doações entregues em Santa Maria

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) realizou o trabalho de responsabilidade social, ao arrecadar donativos para os atingidos pelas fortes chuvas em Santa Maria. A entidade arrecadou, junto aos seus associados, doações para os desabrigados e desalojados, além do Hospital Padre Estevam (HPE).

O presidente da CDL Itabira, Maurício Martins, e sua diretora executiva, Eline Moura, visitaram o HPE e levando as doações. Colchões do estar médico, da enfermagem e motoristas, foram doados. Eles serão destinados ao descanso dos plantonistas, e foram danificados pela lama na inundação em 21 de fevereiro.

A CDL entregou três colchões, duas cadeiras de rodas novas e vários outros ítens. O diretor-presidente do Hospital Padre Estevam, Ari Virgílio, e sua colaboradora Zarinha Duarte receberam, e agradeceram a importante ajuda. Itens de limpeza e alimentação também fizeram parte do montante entregue.

A relação completa dos itens: três colchões, duas cadeiras de roda, 200 litros de água mineral, cinco kits com toalhas de banho e rosto, 22 litros de água sanitária, papel higiênico, 100 toucas de proteção, sabonetes, pastas de dente, fralda geriátrica e infantis, esponjas de aço, buchas de banho, detergentes e sabão em barra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *