Vereador Sidney Marques comemora recuperação do coronavírus

“Eu venci a covid 19!” com essa frase o vereador Sidney Marques “do Salão” anunciou o fim da quarentena depois do diagnóstico positivo para o coronavírus, dia quatro de novembro. Neste domingo (14) em vídeo compartilhado nas redes sociais do vereador, ele comemorou o período assintomático de recuperação da doença, descoberta após exames em massa de todos os vereadores e demais servidores da Câmara de Itabira.

“Como vocês acompanharam nos últimos dias, fiquei em isolamento social, devido ter testado positivo para o coronavírus. Graças a Deus terminei de cumprir o isolamento, como orientado pelos profissionais de saúde e a partir desta segunda-feira, dia 15, já passo fazer algumas coisas essenciais. Continuaremos lutando contra esse vírus que tem nos tirado várias vidas,” disse o vereador em comunicado.

Na semana passada a Câmara de Itabira por unanimidade, em duas votações, aprovou a autorização que o município passe a compor o consórcio público para compra de imunizantes, a ser instituído pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP). “Haverá a aquisição de vacinas, medicamentos, insumos e equipamentos para combate à covid-19. Estamos juntos nesta luta! Obrigado todos pelas mensagens de carinho, seguimos firmes e que Deus nos abençoe sempre,” finalizou Sidney.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *