Itabirana Maíra Baldaia volta ao palco virtual da Cemig

Maíra Baldaia

A Companhia Energética do Estado de Minas Gerais (Cemig) volta a oferecer espetáculos gratuitos, como o da cantora itabirana Maíra Baldaia, além de apresentação da Orquestra Sinfônica e Coral Lírico de Minas Gerais. Os eventos em palco virtual, ocorrem nesse fim de semana, pelo Facebook da estatal e fazem parte da programação do #EnergiadaCultura, que reúne grandes nomes da música mineira.

Conheça os espetáculos:

Maíra Baldaia | Videoclipe “Poente” – websérie Amora Sessions

Nova temporada da websérie Amora Sessions, com a canção “Poente”, parceria com Verônica Zanella. A artista traz ao público uma nova pesquisa sonora de seu trabalho autoral – o afropop mineiro. O projeto valoriza a cena musical da capital mineira e abriu a nova temporada com o trabalho autoral de Maíra Baldaia. Maira de Almeida Camargo, conhecida como Maíra Baldaia é uma cantora, compositora e atriz da cidade de Itabira.

Música Mundo Conecta | Entrevista com Paulo Correa, por Bia Nogueira

Bia Nogueira entrevista Paulo Correa, produtor do Djonga e A Quadrilha, apresentando um bate-papo sobre estratégias de carreira, o impacto da pandemia em uma das principais fontes de renda do artista, os shows e as perspectivas pós-pandemia para o fomento e difusão da arte.

FCS Palácio em sua Companhia – Orquestra Sinfônica e Coral Lírico de Minas Gerais

A Orquestra Sinfônica e o Coral Lírico de Minas Gerais apresentam um repertório com canções carnavalescas no programa Esquentando os Tamborins, no Grande Teatro do Palácio das Artes. Sob regência de Silvio Viegas, esses concertos demonstram toda a versatilidade e a excelência dos músicos da Orquestra e contam com o acompanhamento do Coral Lírico de Minas Gerais e do pianista Fred Natalino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *