Queda de talude provoca interdição em metade da pista na rua Humberto Campos

Devido à constante chuva ao longo da semana, parte do acostamento da rua Humberto Campos, bairro João XXIII, cedeu neste domingo (21). Como há várias rachaduras no asfalto e risco de que a rua também afunde com o tráfego de veículos, a Superintendência de Transportes e Trânsito (Transita) interditou a faixa sentido bairro-centro, próximo à rotatória de acesso ao bairro Santa Marta. O local foi sinalizado pelos agentes de trânsito.

Donativos para Santa Maria

A Câmara Municipal de Itabira iniciou uma campanha para arrecadar donativos que serão direcionados às famílias atingidas pelas chuvas, enchentes e deslizamentos em Santa Maria de Itabira. Estão sendo arrecadados: água mineral, alimentos não perecíveis, cobertores e colchões, fraldas descartáveis, itens de higiene pessoal, materiais de limpeza, vestimentas e roupas de cama.

As doações podem ser feitas a partir deste domingo (21), na sede da Câmara Municipal de Itabira, localizada na avenida Carlos Drummond de Andrade, 651, Centro. As doações serão repassadas para a Prefeitura de Santa Maria de Itabira, a quem caberá fazer a distribuição às famílias atingidas pelas chuvas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *