Correios fará entrega de CNH no endereço do contribuinte

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) estabeleceu que para evitar aglomerações nas unidades administrativas e operacionais no momento da entrega, o envio das Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) e Permissão para Dirigir (PPD), vai ocorrer através dos Correios, na casa do contribuinte destinatário nos endereços citados.

A PCMG informou ainda que decidiu restabelecer a entrega por meio dos Correios, com o adicional do Aviso de Recebimento (AR), diante da necessidade de afastamento social, imposto pela pandemia. Para receber o documento enviado por meio dos Correios, é necessário que alguém atenda o carteiro para assinar o comprovante de recebimento.

Após três tentativas de entrega sem sucesso, o documento será enviado à Unidade da Polícia Civil. As habilitações emitidas entre os dias oito de janeiro e 12 de fevereiro, de motoristas residentes no interior do Estado, continuam disponíveis para entrega. Para a entrega das CNHs e PPDs, é necessária a apresentação de documento de identificação e assinatura do destinatário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *