Itabirano Bruno K2 divulga nova música autoral

O cantor itabirano Bruno Alves de Souza “K2” acumula 13 anos de carreira artística. Além do vocal, atuou como dançarino, sua primeira experiência na carreira. Como cantor desde 2012 tem ganhado espaço nas redes sociais, com milhares de visualizações orgânicas nas principais plataformas de internet. Ele lançou recentemente seu mais recente trabalho autoral: “Olívia” canção que homenageia sua filha de quatro anos, mostrando uma realidade do pai que pode se tornar pouco presente em determinado tempo da vida da criança. Uma espécie de pedido de desculpas do autor.

Bruno K2 no estúdio da CBC Tv

“Eu comecei no final de 2007 na dança de rua, com alguns amigos do bairro e da escola. No ano seguinte, participei de um campeonato aqui na cidade e fiquei em segundo lugar, quando ganhei o sobrenome artístico K2. Comecei a dar aulas e alguns anos depois vim para interpretar as músicas. Meu canal oficial tem 50 mil visualizações, além de outras plataformas, assim como publicações de terceiros. A canção: deixa de envolver, ultrapassou 28 mil acessos,” disse Bruno K2, em entrevista na CBC Tv.

Nesse videoclipe citado pelo artista no Youtube, houve a participação da cantora itabirana, Karem Daynide. Outras músicas também contaram com outros artistas da terra: Rafael Tomate “BeatBox” (com apresentação na Rede Record de TV), e a modelo Maysa. “Os vídeos anteriores tinham sete e até dez mil visualizações, a Deixa se Envolver, me surpreendeu com esse grande número de views, estourou! Força da atualidade e de ser voltada mais para o público jovem,” explicou Bruno K2.

Ele começou no rap underground, com ênfase no autoconhecimento, lutas travadas no dia-a-dia, e as dificuldades enfrentadas. Depois de uma fase denominada por ele próprio, como evolução mental, decidiu buscar mais. “Eu puxo um pouco para o MPB, R&B (rhythm and blues), soul music, e o estilo mais romântico, na atualidade,” explicou. Nas redes sociais do artista o trabalho completo: Instagram (https://www.instagram.com/mrbrunok2), Youtube (www.youtube.com/c/BrunoK2Music), e Facebook (https://www.facebook.com/brunok2oficial).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *