Núcleo do bairro Santa Marta do projeto Cabeça Feita abre inscrições

Sidney Marques no bairro Santa Marta

Moradores de Itabira interessados em obter qualificação em manicure, design de sobrancelhas, violão, libras, elétrica predial, caratê, crochê, tranças (box e nagô), reforço escolar, balé infantil (quatro a oito anos), barbeiro, inglês e garçom; podem se inscrever dias 17 e 18 de fevereiro, no núcleo do bairro Santa Marta, do projeto Cabeça Feita. As vagas são limitadas, e no ato da inscrição é necessária a contribuição simbólica de R$10 para custos do material de aprendizagem.

Região atendida pelo núcleo

“A Ana Paula, presidente do projeto, me deu a oportunidade de realizar esse trabalho social junto com ela. Estamos com inscrições abertas, para toda a cidade, principalmente, as pessoas que moram perto do bairro Santa Marta. Os diversos cursos são gratuitos, como em todos os anos. Em muito em breve retornaremos com as aulas do projeto, obedecendo todas as medidas de segurança necessárias, diante da pandemia. Aguardo a todos para se inscreverem nessa oportunidade de buscar qualificação e reencaixe no mercado de trabalho”, disse o coordenador do projeto, Sidney Marques.

Escola ponto de referência para o projeto

O núcleo do bairro Santa Marta do projeto Cabeça Feita fica na rua Dois, 10, Santa Marta, em frente a Escola Municipal Marina Bragança de Mendonça “Nota Dez”. O período que as inscrições serão feitas, de 9h às 12h, e de 13h às 16h nesta quarta-feira (17); e de 9h às 12h na quinta-feira (18). Menores de 15 anos devem estar acompanhados dos responsáveis, com a respectiva documentação. Informações adicionais pelo telefone: (31) 99202-4720 (whastapp).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *