Prova prática para merendeiro escolar na rede municipal de ensino

Os candidatos aprovados na prova objetiva do Concurso Público da rede municipal de ensino, para o cargo de merendeiro escolar, participam do teste prático neste sábado (6), no anexo da Escola Municipal Nico Andrade, bairro Fênix. Conforme a ordem alfabética, eles foram divididos em quatro horários para a realização da segunda etapa do certame.

Os cuidados referentes à prevenção do coronavírus foram seguidos. Na chegada ao local da prova, todos os participantes tiveram a temperatura aferida. O uso de máscara e do álcool em gel também obrigatórios. O concurso para preenchimento de cargos efetivos na Prefeitura de Itabira é organizado pelo Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa (IBGP).

Segundo o edital, a prova prática visa avaliar os conhecimentos técnicos e as habilidades dos candidatos quanto às tarefas que vão desenvolver durante a rotina de trabalho. A etapa equivale a dez pontos e serão considerados aptos aqueles que atingirem o mínimo de 50% da pontuação, ou seja, cinco pontos. O resultado final será divulgado no site www.ibgpconcursos.com.br sete dias após a realização da prova.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *