Lar de Ozanam: posse da nova diretoria

Aconteceu dia três de fevereiro solenidade de posse da diretoria da Instituição de Longa Permanência de Idosos de Itabira “Lar de Ozanam.” O mandato dos novos gestores será de 2021 a 2022.

O evento foi coordenado pelo Conselho Central São João Bosco da Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP). O presidente do Conselho Central da SSVP, José Alves, deu posse aos novos gestores da Casa de Repouso, reeleitos em dezembro de 2020.

A equipe de trabalho voluntário para os próximos dois anos ficou assim composta: João Pereira Neto (presidente), Sirlene da Conceição Naves (primeira vice-presidente), Reginaldo Calixto de Oliveira (tesoureiro), e Amanda Gualberto Fernandes (secretária).

O Conselho Fiscal ficou composto por: Osmar Quirino de Oliveira, Jésus Luiz Gualberto, e Sebastião Vitorino de Almeida (titulares); e José Eloísio Pinto Ferreira, Nilton Morais Silva, e Raimundo Lúcio Eleotério (suplentes). O voluntário sênior Nélio Jerônimo, continuará como o responsável por patrimônio, imóveis e manutenção do Lar de Ozanam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *