BR 381: Nova Era se mobiliza para buscar com o DNIT melhorias no acesso

O líder de Governo na Câmara Municipal cidade de Nova Era, Valter Luiz Eleutério, solicitou ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT), melhorias no acesso de entrada e saída do município, pelo bairro Pedra Furada, na altura do quilômetro 334 da BR 381. Em ofício enviado ao órgão federal, o vereador ressaltou a necessidade de visita técnica para diagnóstico, e propostas para solucionar os problemas enfrentados pela população.

A finalidade é tornar o acesso seguro para o tráfego de veículos e pedestres. Segundo Valter Eleutério, o local é perigoso devido à existência de um talude extenso, que dificulta a visão dos motoristas que trafegam na BR 381. “O fluxo de veículos é intenso e muitos deles passam em alta velocidade, o que já acarretou vários acidentes. Quando é inverno, o risco para pedestres e motoristas fica maior, pois devido à serração da região, a visão torna-se mais comprometida”, ressaltou.

Diante dos pontos descritos, o parlamentar pediu providências a serem tomadas em caráter de urgência. “O Legislativo Municipal está atento as demandas da população e trabalhando com seriedade e transparência para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos e trazer crescimento para o município. Uma nova Câmara por uma nova era,” destaca em comunicado, o Poder Legislativo Municipal de Nova Era.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *