LIFA recebe secretária de esportes

Ricardo de Freitas

Acontece nessa quarta-feira (3), na sede da Interassociação dos Bairros de Itabira, a primeira reunião ordinária de Liga Itabirana de Futebol Amador (LIFA) do ano, para apresentar a Secretária de Esportes e Lazer e Juventude (SMELJ) aos dirigentes de clubes da cidade, em seguida discutir a pauta sobre a possibilidade de organização da competição municipal em 2021.

Reunião prévia com a secretária

“A gente terá a honra de fazer a primeira reunião do ano, com o prazer de receber Natália Lacerda Faria, gestora da SMELJ. Nós já tivemos com ela uma conversa prévia, e agora vamos apresentar a secretária, para os dirigentes de clubes, onde ela poderá ouvi-los e passar os planos para o segmento em nossa cidade,” disse Ricardo de Freiras Rosa, presidente da LIFA.

Local da reunião

O evento acontece às 19h, na avenida Duque De Caxias, Esplanada da Estação. A organização do evento, devido a pandemia da covid-19, exige o uso máscaras e álcool em gel para acessar as dependências do prédio. A LIFA adiantou aos representantes das agremiações a necessidade de confirmar presença, para adequação do espaço e manter o distanciamento social necessário.

“Depois, vamos dar andamento à reunião com o calendário proposto, e como vai ser gerido o futebol amador. A ideia é mantermos as inscrições do ano passado, para o torneio de 2021. Será uma reunião objetiva, para buscar bons resultados e entendimentos de todos os participantes. Que possamos também estar ouvindo notícias boas, para desenvolver um esporte amador com excelência para toda a população”, finalizou Ricardo de Freitas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *