Concurso público: prova prática para merendeiro escolar com data marcada

Foi divulgada no portal do Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa (IBGP), a lista dos candidatos convocados para a segunda etapa (prova prática) do concurso público para o cargo de merendeiro escolar. Os convocados, aprovados na primeira etapa do certame (prova objetiva), realizarão o teste prático no sábado (6), na Escola Municipal Nico Andrade, localizada na avenida Humberto Campos, no entrocamento dos bairros João XXIII e Fênix.

Os pretendentes deverão chegar ao local com, no mínimo 30 minutos de antecedência, portando documento de identidade com foto e máscara de proteção; devem estar vestidos com roupas claras e sapatos fechados, além de camiseta de manga curta. Os candidatos deverão estar com os cabelos presos, unhas curtas (sem esmalte) e sem adornos; no caso dos homens, é necessário se apresentar com a barba curta ou aparada.

De acordo com a Superintendência de Recursos Humanos (SRH) é muito importante que o candidato leia atentamento o anexo XI, que regulamenta e apresenta os critérios de avaliação da prova prática. O documento está publicado no site www.ibgpconcursos.com.br, que também disponibiliza sobre a convocação e outras informações, como os horários das provas, por exemplo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *