FCCDA prepara série de eventos on-line

Entre os dias 19 a 22 de janeiro, a Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA) vai oferecer oportunidades de entretenimento por meio de oficinas e shows. Devido a pandemia, as redes sociais da FCCDA foram escolhidas para atingir o público.

Sede da FCCDA

“Então se prepare para conhecer, curtir e apreciar os trabalhos elaborados pelos artistas itabiranos para a Lei Aldir Blanc. A proposta é a FCCDA estar mais próxima de nossos artistas e ajudar ao máximo o desenvolvimento dos mesmos. Vem muita coisa boa por aí,” destaca informe da FCCDA.

Superintendente Marcos Alcântara

Marcos Alcântara, superintendente da FCCDA, anunciou como foi selecionar os eventos. “Esse é um processo da Lei Aldir Blanc, emergencial da cultura. As inscrições foram ano passado, e agora estamos fazendo a programação”, disse. São dois meses de atividades, como oficinas e apresentações artísticas. A agenda será concluída no final de fevereiro.

O acesso ao conteúdo é livre, sem a necessidade de inscrição prévia. As oportunidades fazem parte da universalização do conhecimento. “Não poderíamos deixar de falar: fiquem em casa, para que possamos em breve estarmos juntos no programa cultura todo dia, queremos muito encontrar com vocês,” concluiu o comunicado da FCCDA. Informações adicionais pelo telefone: (31) 3835-2102.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *