Projetos sociais de Minas fazem parte de ação para celebrar aniversário da MaxMilhas

Meninas de Sinhá, Associação Mineira de Reabilitação e Instituto Hahaha irão receber parte do valor das vendas no Dia Mundial da Milhas, em 6 de janeiro

Meninas de Sinhá

Uma organização sociocultural que promove a arte do palhaço em espaços de saúde e ambientes vulneráveis. Esse é o Instituto Hahaha, criado em 2012, em Belo Horizonte, que realiza ações que dialogam com as áreas de saúde, cultura e políticas sociais em diferentes frentes.

Associação Mineira de Reabilitação

Desde 1964 reabilitando crianças carentes com deficiência, a Associação Mineira de Reabilitação (AMR) é uma organização filantrópica, sem fins lucrativos. Além de serviços de saúde, a AMR também oferece serviço social. São cerca de 500 crianças e adolescentes atendidos, de Belo Horizonte e região metropolitana.

Instituto Hahaha

As 22 mulheres cantadeiras, da periferia da capital, com idade entre 54 e 95 anos formam o Meninas de Sinhá. O grupo promove oficinas, shows, palestras motivacionais, projetos educativos e ministra cursos, resgatando brincadeiras, cantigas de roda e interagindo com as culturas diversas.

Tahiana D’Egmont

“Este ano fez com que todo mundo mudasse a rota dos seus planos. Diante do que passamos, cuidar uns dos outros nunca fez tanto sentido. E queremos celebrar nosso aniversário compartilhando o bem e convidando nossos clientes para, junto com a gente, abraçar o mundo”, afirma Tahiana D’Egmont, sócia da MaxMilhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *