Perecolândia e Savi entregam donativos arrecadados no Auto de Natal

Ocorreu neste domingo (27) a entrega dos brinquedos arrecadados por doações durante a transmissão on-line do Auto de Natal, realizado em parceria com a Acesp (Associação Cultural, Esportiva, Social Perecolândia) e a ONG (Organização Não Governamental) Sociedade Ambiente Vivo Itabira (Savi). A live ocorreu dia 21 de dezembro, na semana do Natal, na Ativa (Associação dos Técnicos Industriais da Vale), com grande engajamento nas plataformas de transmissão, Youtube e Facebook.

“Em nome do Perecolândia, gostaria de agradecer aos associados da Ativa que foram fundamentais para a realização desse evento, mesmo diante de todas as dificuldades provocadas pela pandemia. Assim conseguimos realizar o Natal Solidário 2020, no qual foram feitas doações de brinquedos para crianças em comunidades de vulnerabilidade social. Agradeço a cada um que contribuiu e fizeram possível essa realização. Que Deus os abençoe e que em 2021 possamos fazer um Natal Solidário ainda maior, para levar alegria a mais crianças,” afirmou Carlos Alberto Procópio “Tiquinho”, gestor do Perecolândia.

A Associação Cultural, Esportiva, Social Perecolândia e a ONG Savi usaram a peça “O Natal de Sofia e os Brinquedos,” para mostrar o verdadeiro espírito natalino. Contando a história de uma menina rica, mimada pela mãe. Em determinado momento do enredo, os brinquedos ganharam vida, mostrando qual é o verdadeiro sentido da data.

“Reforço o agradecimento a todos os sócios, e também da turma do futebol da Ativa, extensivo a toda a comunidade que também colaborou. Em breve estamos preparando outro grande projeto, a partir da virada do ano, esperando a vacina da covid-19 como realidade. A sociedade vai poder escolher a próxima peça de teatro, entre outras ações focadas também para os empresários, para as questões de saúde, como a arrecadação de itens de limpeza e alimentos, para os acompanhantes de pacientes internados no Hospital Nossa Senhora das Dores”, antecipou Jean Chales Cunha, da Savi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *