Ocorreu a última reunião legislativa de 2020

Todas as matérias discutidas na reunião ordinária da Câmara de Itabira, dia 22 de dezembro, a última do ano, foram aprovadas. As matérias em segundo turno haviam sido aprovadas em primeira votação na reunião extraordinária, dia 21 de dezembro.

“Despedimos da legislatura 2017-2020. Nosso gabinete deixa aprovado o PL (Projeto de Lei) que institui como atividade essencial a prática de atividades físicas no nosso município. Segue o mesmo para sanção do executivo. Agradeço o apoio dos colegas pela aprovação em unanimidade, visto a grande importância de ter uma população fisicamente ativa,” disse Rodrigo Alexandre Assis Silva “Diguerê” (PTB), autor do texto, pelas suas redes sociais.

.O PL que altera o Código Tributário Municipal para adequá-lo às modificações trazidas por Lei Federal também foi aprovado em plenário. A matéria proposta por Adélio Martins da Costa “Decão” (MDB) alterando o texto sobre a criação do Dia da Cultura Popular de Itabira também foi aprovado em segundo turno.  O Prefeito Municipal solicitou e foi aprovada a autorização de desafetação de áreas verdes com dois votos contrários: Reginaldo das Mercês Santos “Carmo” (Patriotas) e Weverton Leandro Santos Andrade “Vetão” (PSB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *