Loja em Itabira vai pagar a diferença em produto comprado mais caro em outro local

A loja varejista Casa&Video segue se multiplicando no território mineiro. Desde 2018 em expansão para além do mercado fluminense, a rede já inaugurou 17 unidades em Minas e prevê a abertura de cinco novas lojas ainda este ano. O investimento, na casa dos R$ 30 milhões, vem movimentando muito mais que a economia local, mas apresentando ao público o conceito que acompanha há mais de três décadas.

Seguindo essa premissa, agora em dezembro a rede realiza uma ação inédita em sua história: excepcionalmente nesta sexta-feira (11), o cliente que for a uma das lojas Casa&Video participantes apresentando a nota fiscal de compra de uma panela de pressão Vancouver da Tramontina com valor superior ao praticado na rede, de R$ 98,99 receberá a diferença na hora em vale compras.

O produto adquirido em outro lugar deverá ter sido comprado nos últimos seis meses e o retorno da quantia excedente será feito por meio de um vale-compras que pode ser usado em qualquer uma das lojas da marca, pelo período de até um ano. “Queremos mostrar ao nosso cliente que somos a loja com os produtos, dentro do universo casa, mais baratos do mercado”, garante Carlos Ricardo de Carvalho, diretor de lojas da rede.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *