De repente, os escritórios se fecham, as pessoas passam a trabalhar de casa, as semanas seguem incertas, os meses se arrastam e as expectativas com a volta ao trabalho seguem se resposta. Insegurança para os que voltaram ao trabalho após um tempo um em home office e incerteza da volta presencial para os que estão em casa desde meados de março são notórios.
Com a segunda onda da covid 19 se aproximando no Brasil, os empresários precisarão de muita cautela com o que farão em relação a seus funcionários. Houve adaptação? As metas de produtividade em tempos de quarentena foram cumpridas? Os funcionários conseguem cumprir integralmente suas funções fora do local de trabalho? São vários pontos a serem analisados antes da decisão final nesses tempos tão difíceis.
As mudanças impostas são desafios para os empreendedores, micro empreendedores e empresários. “Neste momento, não basta apenas a empresa manter o seu funcionamento, devem ser pensadas formas de fazer continuar crescendo’’, afirma André Bax, CEO do Instituto Evex. Pensando nisso, o Evex criou a máxima do C.C.A – Cuidado, Carinho e Atenção, que consiste em estar perto do cliente, mesmo de longe.
Deixe um comentário