Fim de ano gera expectativa para mães empreendedoras

A reta final do ano chega com otimismo para empreendedores que sentiram os impactos da crise ocasionada pela pandemia de coronavírus ao longo dos últimos meses. A Black Friday seguida dos preparativos para o Natal promete alavancar os resultados e dar um pouco de fôlego para quem conseguiu sobreviver com o orçamento apertado em 2020.

A boa notícia é que para algumas áreas, apesar dos desafios, o ano conseguiu ser produtivo e as celebrações finais chegam para fechar tudo com chave de ouro. Esse é o caso do Espaço Colaborativo Amor de Mãe, aberto desde 2018. Esta é a primeira loja colaborativa materna do Brasil e, em 2020, as mulheres participantes dessa iniciativa viram o sonho ganhar uma proporção ainda maior.

No início do ano, existia apenas a unidade sede localizada no Shopping Del Rey, na capital mineira. Com o avanço da pandemia, primeiramente elas passaram por alguns desafios, mas juntas conseguiram inovar e criaram o primeiro aplicativo da loja. Após o empenho de todas as colaboradoras, a estratégia deu tão certo que as filiais também saíram do papel e, hoje, já são mais de 100 mães a fazer parte das quatro lojas distribuídas em shoppings de Belo Horizonte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *