Black Friday em Itabira será ferramenta para o segmento afirma CDL Itabira

Em uma temporada quando pequenas empresas estão entre as mais afetadas com a crise pandêmica, provocando queda no consumo, o evento criado nos Estados Unidos: Black Friday se tornou uma data importante para o consumidor brasileiro. A data, que é celebrada na próxima sexta-feira (27), deve ser vista como uma oportunidade para dar um fôlego nos negócios.

Maurício Martins

A expectativa da Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabira (CDL) é positiva. O presidente da instituição, Maurício Martins, lembra que o consumidor está atento às promoções para garantir as compras de final de ano. “Aqui em Itabira, só com os participantes da Campanha Show de Natal, esperamos em torno de R$ 50 milhões em vendas. O consumidor conta com as promoções da campanha para fazer suas compras. A Black Friday é a oportunidade para a população aproveitar as ofertas e garantir os presentes de fim de ano num período tão difícil para a economia”, afirma Maurício Martins.

O presidente da CDL Itabira reforça que, contrariando às expectativas, muitos setores do comércio local conseguiram sentir, diretamente, um aumento nas vendas neste período de pandemia. É o caso, por exemplo, de farmácias, supermercados e lojas de material de construção. A Black Friday em Itabira será ferramenta para o segmento afirmou a CDL Itabira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *