Prefeito eleito define comissão de transição

Marco Antônio Lage (Prefeito eleito) e Marco Antônio Gomes (vice) fizeram na noite do dia 18 de novembro, online, o anúncio dos membros de sua comissão de transição. Para realizar uma boa administração, é fundamental que o político eleito conheça a real situação do governo que assume. Esse processo de transição se consiste na formação de equipe, contendo representantes da gestão em andamento e representantes da nova gestão, com o objetivo de entregar a máquina pública de forma transparente.

Live com o anúncio da equipe

A gestão recém eleita terá conhecimento máximo sobre os projetos em andamento, para que seja dada continuidade a estes, sem gerar prejuízos para a administração pública. O período de transição vai da proclamação do resultado das urnas até a data de posse do eleito. Marco Antônio Lage escolheu como coordenadora de sua equipe, a economista Cândida Izabel Campos de Morais, especialista em administração financeira e orçamentária.

Comissão de transição

Os demais membros são: Hugo Henrique Gomes (advogado e especialista em direito privado, com atuação na Procuradoria Jurídica Municipal e Consórcio Intermunicipal de Saúde do Centro-Leste do Estado); Danilo Alvarenga Freitas (advogado e especialista em gestão pública); Paulo Alexandre da Silva (especialista em administração financeira e servidor da Secretaria Municipal de Planejamento); Patrícia Alves Guerra (contadora e administradora); Eliana Maria Torrês Horta Guerra Lage (farmacêutica e bioquímica, especialista em hemoterapia); Gabriel Duarte de Alvarenga Quintão (gestor público); e Luziene Aparecida Lage (professora, especialista em matemática e educação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *