Prorrogado prazo de inscrição do edital Lei Aldir Blanc

A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA) prorrogou o prazo de inscrição na seleção de propostas artísticas da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc. Agora, os artistas itabiranos têm até o dia 23 de novembro para cadastrarem seus projetos.

Para participar basta acessar o site da www.fccda.com.br, preencher o formulário on-line e cumprir todos os requisitos do edital. Esse processo é destinado para a seleção de propostas de atividades artísticas e culturais que possam ser transmitidas por meio de plataformas digitais.

Serão selecionadas propostas voltadas para as seguintes áreas: espetáculos em geral, oficinas, palestras, contações de histórias, performances poéticas, mostras de cinema, shows, recitais, concertos e exposições de artes plásticas ou visuais. Será permitida a inscrição de uma proposta por pessoa.

Editais

Subsídio mensal para espaços culturais. Concurso José Assunção. Concurso de poesia Drummond. Concurso de Desenho Artístico. Pareceristas e avaliadores de projetos culturais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *