Abertas as inscrições para oficinas do grupo Meninos de Minas

Uma oportunidade para você aprender com grandes mestres e mestras da música mineira e do tambor que fizeram e fazem parte da história dos 21 anos do Meninos de Minas. “Vem aprender e trocar com a gente,” diz publicação do coletivo. As inscrições são até dia 16 de novembro exclusivamente pelo site: https://meninosdeminas.wordpress.com.

O projeto Meninos de Minas é viabilizado por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, com patrocínio da CEMIG, Secretaria de Cultura e Turismo, Governo de Minas Gerais, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal. No canal de Youtube outras informações: https://www.youtube.com/channel/UCc9UrTYtSlwoYIs_kjKsHMA.

Com raízes e antenas, com emoção e alegria, o grupo Meninos de Minas comemora 21 anos, em outubro de 2020. Desde a The World Music Expo – Womex 1999, realizada em Berlim, Alemanha, quando foi criado, o grupo Meninos de Minas conquistou lugares, públicos, participantes, mestres, apoiadores, parceiros, admiradores, veículos de comunicação, palcos, eventos e alegrias que parecem “trens” saídos de livros, de sonhos ou de estórias contadas ao redor da roda de prosa nos quintais do interior de Minas Gerais.

“São aquelas coisinhas grandes demais da conta pra pensar e repensar, pra fazer, mas que são parte da emoção de ser das Minas Gerais, de ser brasileiro,” identifica o grupo em publicação no site oficial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *