Receita do município para 2021 na pauta da Câmara

Nessa terça-feira (10), 14h reunião legislativa semanal com três Projetos de Lei (PL) em votação. Em única discussão e seguindo calendário, a primeira matéria versa sobre a estimativa da receita e fixando a despesa do município de Itabira para o exercício de 2021, proposto pelo Poder Executivo.

O texto será incluído na ordem do dia e até dia 17, haverá o parecer conjunto sobre a redação final das comissões de: Finanças, Orçamento e Tomada de Contas; e Legislação, Justiça e Redação. Até dia 24 de novembro, avaliação final na Procuradoria Jurídica, para que seja remetido para sanção e promulgação do Prefeito, previsto para acontecer até 25.

De autoria de Allaim Anderson Figueiredo Gomes (PTB), o PL Geraldo Almeida de Menezes “Boteco” via pública do entroncamento com a rua José Peixoto de Magalhães em um trecho sem saída do Barreiro. Na matéria consta mapa do local, e justificativa, com abaixo assinado dos moradores do bairro.

Em segunda discussão e votação, projeto de resolução do presidente Heraldo Noronha (PTB), dos Relatórios Contábeis da Câmara Municipal de Itabira, referentes ao mês de setembro de 2020. A matéria foi tirada para vista na semana anterior, a pedido do vereador oposicionista Reginaldo das Mercês Santos “Carmo” (Patriota).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *