Editais de subsídio mensal para espaços culturais da lei Aldir Blanc

A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA) lançou segunda-feira (9), dois editais previstos no Plano de Execução da Lei de Emergência Cultural em Itabira. Um deles trata do subsídio mensal para manutenção de espaços e instituições culturais e da seleção de pareceristas e avaliadores para análise e emissão de pareceres técnicos sobre os projetos artísticos.

Os editais, assim como os seus respectivos formulários de inscrições, estão disponíveis no site www.fccda.com.br. Os interessados em contar com o subsídio mensal para espaços culturais têm até o dia 20 de novembro para realizar as suas inscrições, já aqueles que desejam se cadastrarem como pareceristas têm até o dia 12 de novembro caso queiram participar das primeiras contratações.

Além destes editais, a FCCDA conta com outro processo em andamento pela Lei Aldir Blanc: seleção de propostas de atividades artísticas e culturais e que possam ser transmitidas on-line. As inscrições também acontecem por meio do site www.fccda.com.br e podem ser feitas até o dia 17 de novembro.

Nos próximos dias, a FCCDA deverá divulgar outros três editais da Lei Aldir Blanc: Concurso de Poesias Carlos Drummond de Andrade, Concurso Municipal de Desenho Artístico e Prêmio Cultura Popular “José Assunção”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *