Uaitec disponibiliza vários cursos remotos gratuitos

A Uaitec, programa da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sede), disponibiliza mais uma trilha de conhecimento para desenvolvedores. Oferece remotamente qualificação nas áreas de: bem estar e cidadania; desenvolvimento de habilidades; formação profissional; tecnologia da informação e comunicação; inovação e empreendedorismo; saúde pública; e meio ambiente.

As inscrições de demais informações no link: http://www.uaitec.mg.gov.br/inicio/cursos

E em parceria com a empresa Digital Innovation One oferta um bootcamp com tecnologias utilizadas por uma gigante empresa internacional do setor. A trilha, composta por 120 horas de aula, pode ser realizada gratuitamente, por meio da plataforma Uaitec.

Ao todo, são 21 cursos distribuídos em níveis básico e intermediário. Dentre esses, destacam-se Back-end, na linguagem Java, e o Front-end, em Angular, uma tecnologia nova e muito usada pelos desenvolvedores.

Ao concluir o curso e conquistar o certificado, o aluno da Uaitec torna-se destaque e poderá ser recomendado para a empresa parceira desta iniciativa. Ao todo, estão abertas 800 vagas para desenvolvedores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *