Live Acita Mulher: gestão empreendedora com foco nas pessoas

Nesta quarta-feira (4) às 19h30, no Instagram da Acita Mulher, programa desenvolvido pela Acita (Associação Comercial, Industrial de Serviços e Agropecuária de Itabira) acontece a live Acita Mulher: gestão empreendedora com foco nas pessoas. Participam: Rejane Sandri e Célia Gomes.

“Olá Mulheres Empoderadas, já parou para pensar que a gestão empreendedora depende de pessoas e não somente de conhecimentos em gestão financeira, empresarial? As empreendedoras buscam conhecimentos em todas as áreas como: gestão financeira, empresarial, comercial, tributária, de projetos, processos, de qualidade, dentre outros,” diz publicação da Acita.

O evento pretende incentivar de forma competitiva a atuação de pessoas que atuam no negócio, sejam empregados, parceiros ou fornecedores.  Ter noção de conceitos de gestão de pessoas é fundamental para o desenvolvimento da cultura empreendedora e para o sucesso de sua empresa.

Liderança, feedback, contratação efetiva, reconhecimento, cultura organizacional, intraempreendedorismo, são temas a serem explorados para obter uma gestão eficiente. Para os iniciantes é possível adotar algumas práticas mesmo sem possuir setor de Recursos Humanos.

O Acita Mulher Live da semana terá o bate papo sobre Gestão Empreendedora com Foco em Pessoas, com Rejane Sandri, Consultora em Rotinas Trabalhistas e Gestão Estratégica de Pessoas, junto com Célia Gomes, gerente da Acita.

“Temos o propósito de fomentar e fortalecer o empreendedorismo feminino, e a cada semana, trazemos uma convidada para compartilhar com a sociedade o seu conhecimento e experiência para ampliarmos a força feminina no mercado,” concluiu o comunicado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *