A Secretaria Municipal de Educação (SME), por meio da Secretária Municipal de Administração/Diretoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos (SMA/DDRH), comunica a oferta de 45 vagas para contrato temporário, com duração até final do ano de 2023, em sete funções.
Segundo a SME e SMA os candidatos convocados devem ter atenção. Eles devem se apresentar na data do certame, com os documentos em mãos, e no horário definido pelo edital, para evitar a eliminação. O chamamento para contratação temporária ocorre nesta segunda-feira (18).
O documento foi publicado na quarta-feira (13), determinando duas vagas para professores das séries iniciais (regente), e quatro de apoio, sendo dez convocações para cada oportunidade. São 12 vagas para assistente de vida diária, e 10 profissionais convocados.
Uma vaga para especialista e dez convidados para a concorrência. Quinze auxiliares de creche e o dobro do número de convocados. Doze monitores de creche e 20 pessoas chamadas; e finalmente, nove oportunidades para merendeiros e 20 convocações.
Os documentos (cópia e original) na data do chamamento serão apresentados em horários distintos, entre 8h e 10h30, de acordo com o cargo pretendido. O local é o prédio azul do Centro Universitário UniFuncesi, na rua Venâncio Augusto Gomes, 50, Major Lage de Cima.
“O candidato formalmente convocado que não se apresentar no prazo determinado, ou que deixar de fornecer qualquer documento comprobatório, perderá o direito à vaga, prosseguindo-se à contratação dos demais candidatos aprovados, em ordem classificatória,” diz trecho do edital.
Informações adicionais pelo telefone (31) 3839-2430 na Secretária Municipal de Administração/Diretoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos; ou pelo whatsapp (31) 3839-2212 na Secretaria Municipal de Educação. Clique aqui e veja os convocados por nome.
Deixe um comentário