“Groove Paralelo”, banda de Itabira, busca apoio para gravação de seu primeiro álbum profissional

Groove Paralelo. Foto: Divulgação

Moradores de Itabira que prestigiam eventos músicas, frequentam bares ou demais cenas culturais, certamente já conhecem os integrantes do grupo “Groove Paralelo”. Yago Rios, Tizé e Emmanuel Costa estão sempre presentes em várias celebrações, encantando o público com suas interpretações e singles autorais. O trio acompanhado de toda a banda (percussão, bateria, baixo e guitarras) decidiu seguir rumo à realização do grande sonho na carreira, um álbum profissional.

Eles escolheram o Showlivre, produtora renomada de conteúdo audiovisual digital, focada em música ao vivo, e com mais de 20 anos de experiência e reconhecimento no mercado, conceituada por lançamentos e promoção de artistas em todos os gêneros. Diariamente, recebem artistas em diferentes momentos de carreira: novos talentos, em ascensão, e até expoentes. Os custos com a viagem dos artistas para São Paulo (SP), e demais custos está em torno de R$ 11 mil.

E, para realizar este sonho, promovendo também a cena cultural itabirana em todo o Brasil, os músicos pedem apoio da comunidade, através da colaboração de recursos por chave pix ou vakinha eletrônica. “Como cantor, eu almejo que mais pessoas sejam transformadas e tocadas pela minha arte. Quero chegar a um ponto, em que eu seja reconhecido pelas coisas que digo, e que consigo transformar nas pessoas. Este é o sonho!” destacou o cantor Yago Rios.

Tizé destaca o poder da vibração musical e cultural, e a importância de levar a potência itabirana para um estúdio, que já revelou diversos artistas ao renome nacional. “Além de alcançar as pessoas, nós desejamos tocar as pessoas com a música. Fazê-las acordarem felizes, sentir felicidade ao ouvir um som, porque ela ouviu a sua música, e está disposta a fazer o que quer fazer, motivada por ela,” afirma o músico, membro do trio musical itabirano.

Para que os artistas possam seguir para essa nova etapa profissional, a população pode colaborar com qualquer valor através de financiamento coletivo. Basta contribuir com transferência via pix, pela chave: grooveparalelo@gmail.com; ou na vakinha eletrônica, clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *