Candidato a Câmara Federal “Vetão” é recebido por apoiadores em Ipoema

Ipoema, distrito de Itabira, recebeu de forma calorosa e acolhedora o candidato a Deputado Federal Weverton “Vetão”. O bate papo aconteceu na noite desta sexta-feira (5), com moradores e lideranças comunitárias, sendo levadas as suas propostas para à Câmara Federal.

No dia em que o município comemora 49 anos de Interassociação de Amigos dos Bairros de Itabira, o candidato demonstrou carinho e reconhecimento pelos líderes comunitários, função que já desempenhou, destacando a sua importância e protagonismo histórico.

“Iniciei minha vida pública aos 18 anos como líder comunitário e ali aprendi servir o próximo sem pensar em retorno. Minha base é o movimento comunitário e tenho muito orgulho disso”, disse “Vetão” ao considerar o impacto que ser uma liderança comunitária trouxe ao mesmo.

“Trazendo em suas ações o olhar do povo, o cheiro de gente e o gosto de fazer direito, o candidato a Deputado Federal está conquistando pessoas por onde passa, mostrando para mais cidadãos, a importância de uma representação regional em Brasília (DF),” cita a comunicação de “Vetão”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *