Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento inicia Educação Corporativa

O Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento (Imed), organização social sem fins lucrativos que gerencia unidades de saúde em Minas Gerais, deu início ao projeto Escola de Líderes. A iniciativa visa alcançar todos os colaboradores da empresa que têm atuação direta ou indireta com o Instituto. O projeto tem como objetivo motivar e engajar as lideranças de diferentes áreas dentro da empresa por meio da troca de conhecimento constante.

Os líderes são responsáveis por motivar e compartilhar experiências com a equipe, por isso manter esses valores alinhados é a base do projeto. A iniciativa contou com apoio de diferentes setores, uma equipe multifacetada para alcançar os melhores resultados. A ação aconteceu com trocas e debates, além de palestra sobre liderança.

Além da ação com líderes, o projeto de Educação Corporativa do Imed também realizou palestras sobre “Autoconhecimento” para todos os colaboradores do hospital, com o objetivo de demonstrar a importância de conhecer a si mesmo e reconhecer suas habilidades para estimular o autodesenvolvimento pessoal – e consequentemente o profissional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *