Ingressos esgotados no retorno da Corrida da Mata do Limoeiro

A edição de retomada da Corrida da Mata do Limeiro, dia cinco de junho, no circuito dentro do Parque Estadual em Ipoema, sob gestão do Instituto Estadual de Florestas (IEF), já é um sucesso de participação, antes mesmo de ser realizada. Há dois anos o evento não ocorria, devido à pandemia. Conforme um dos organizadores do evento esportivo, e ambiental, pela simbiose entre a natureza e a prática de atividade física, Anderson Cerceau, da Lets Run, os ingressos que fraqueiam a participação estão esgotados, e uma longa fila de espera, aguarda a desistência dos já inscritos.

“A 6ª Volta da Mata do Limoeiro Belmont abriu inscrições na segunda-feira (9), e depois de dois anos sem a prova, por causa as restrições da covid-19. Temos um patrocínio máster para fazer acontecer essa corrida. O circuito é dentro do Parque Estadual, com trajeto de 8,5 km, 80% em mata fechada, com subidas e descidas, algumas mais íngremes, em até 2h. Uns caminhando, outros correndo. Esse ano haverá premiação em dinheiro para os cinco primeiros colocados, no geral, e por categoria, de cinco em cinco anos, com troféus e medalhas”, disse Anderson Cerceau.

A premiação terá a divisão em categoria masculina, e feminina. “A expectativa é a melhor possível, com várias equipes coletivas de corrida se inscrevendo. Além de Itabira, participantes de Barão de Cocais, São Domingos do Prata, Nova Era, Nova Lima, Mariana, e Belo Horizonte. O que mostra, que, cada vez mais, a corrida tende a ganhar corpo e ficar ainda maior. As informações estão disponíveis no Instagram: @anderson.cerceau, ou pelo whatsapp (31) 98841-5422. São fornecidas informações sobre o percurso, e todos terão acesso a um link para ingressar de um grupo, para mais detalhes pertinentes ao evento,”disse o organizador. São no total, 250 vagas.

Beer Run

Beer Run

Anderson Cerceau, através da Lets Run, realizou a segunda edição do rock’n’roll Beer Run, dia sete de maio. “Tivemos uma banda tocando: Rivotril. Não foi um evento de cunho competitivo, e sim de descontração, inclusive com pessoas de outras cidades, que vieram participar de um momento agradável. Foi uma tarde e noite de bastante alegria, sem estresse da competição, ou quantidade de voltas, e ainda o diferencial, chope durante a prova. Pessoas caminharam, outras corriam, enquanto passavam pelos pontos de hidratação. Foram 160 inscrições, e perto de 140 participantes. A procura foi maior que o primeiro evento”, disse o coordenador. Haverá a terceira edição em outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *