Uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Transita) localizou veículo furtado. O proprietário, ao receber a informação da localização do bem, agradeceu a contribuição dos agentes, que no tirocínio, suspeitaram do Gol bege, placas GNI 2885 estacionado em local irregular, dia primeiro de dezembro, na avenida Cristina Gazire. Os servidores consultaram a situação do veículo e descobriram a queixa por furto, poucas horas antes. A Polícia Militar (PM) foi ao local e fez a apreensão do carro, para posterior restituição para a vítima.
O dono fez questão de elogiar o trabalho dos agentes de trânsito. “Quero agradecer o pessoal da Transita, juntamente com a Polícia Militar, que me ajudou na recuperação do carro, achado estacionado em local inadequado, ou seja, proibido. Isso mostra que são muito cuidadosos e realmente estão prestando esse trabalho maravilhoso para a população, até mesmo quando também ocorrer um caso como esse, de roubo”, disse o dono do veículo recuperado, em vídeo que circula pelas redes sociais.
O Gol foi estacionado pela vítima em determinado trecho da rua Dona Modestina, no Centro. Ao notar a ausência do veículo, a Central de Operações da PM via 190 foi informada, repassando o caso a todas as viaturas, para o serviço de rastreamento, concluído depois da ação dos agentes de trânsito de Itabira: Gustavo Fonseca e Guto Macedo, que trabalhavam na fiscalização do fluxo de veículos e estacionamento, no bairro Juca Rosa, em frente a um depósito de materiais de construção. O carro estava abaixo da placa “proibido estacionamento”.
Deixe um comentário