Laboratório Nossa Senhora das Dores, depois de quase 60 anos, rescinde contrato com HNSD

O Hospital Nossa Senhora das Dores (HNSD), emitiu nota à imprensa, nesta quarta-feira (1º), avisando sobre o rompimento de contrato com o Laboratório de mesmo nome. “Em nome da mesa administrativa, o HNSD informa que o Laboratório Nossa Senhora das Dores, depois de 59 anos de serviços prestados à instituição, teve o seu contrato reincidido a pedido do seu proprietário, Rômulo César Martins Rosa”, explica no informativo. Em 2022 laboratório e instituição hospitalar completariam 60 de atividades juntos.

Rômulo César Martins

O motivo alegado para a interrupção da parceria, seria os planos futuros de investimentos no sistema laboratorial, sem entrar em detalhes. “A atuação do laboratório foi um ciclo de bons serviços prestados dentro do HNSD. Trabalhar todos estes anos com uma equipe competente e séria, com certeza foi gratificante. A direção do hospital, em nome da mesa administrativa agradece toda a dedicação e deseja sucesso nos novos projetos,” cita em nota distribuída a imprensa.

Devido a essa rescisão, a mesa administrativa do HNSD está em busca de outra instituição do mercado que possa suprir a ausência, já a partir de dezembro de 2021. O Laboratório Silveira deverá assumir a prestação deste serviço. “Desejamos ao novo laboratório sucesso e que seja também um ciclo de bons serviços prestados, levando em consideração o principal propósito de nossa instituição, que é proporcionar saúde de qualidade à nossa população,” conclui o comunicado do HNSD.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *