Fecomércio promove a 6ª Semana do Turismo

Um dos setores mais dinâmicos da economia, que engloba uma série de atividades e emprega milhares de famílias, o turismo sofreu profundos impactos com as restrições provocadas pela pandemia. Com isso, as palavras reinvenção e readaptação fizeram, e ainda fazem parte da rotina de milhares de negócios turísticos em todo o mundo. Em Minas Gerais, o setor tem buscado se fortalecer a cada dia, por meio de novas habilidades, serviços e ferramentas.

Para debater as potencialidades e gargalos do setor, avaliando soluções para superar a crise, o Sistema Fecomércio MG, Serviço Social do Comércio (Sesc) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e Sindicatos Empresariais promove, de 20 a 24 de outubro, a 6ª Semana do Turismo. Com o tema “Comércio e Turismo Viajam Juntos”, o evento híbrido reunirá diversos painéis ministrados por especialistas convidados. O encontro, realizado de forma bianual.

Com programação gratuita, a 6ª Semana do Turismo contará com temas ligados aos caminhos para a retomada do turismo no Estado; a nova realidade do setor de eventos pós-pandemia; e o encontro de gestores das instâncias de governança de Minas Gerais. As inscrições para a 6ª Semana do Turismo estão abertas e podem ser feitas na plataforma Sympla, pelas Centrais de Atendimento das unidades, pelo telefone (31) 3270-8100 ou pelo e-mail excursoes@sescmg.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *