Obras na sede Corpo de Bombeiros de São Gonçalo serão entregues em dezembro

Na semana passada, comitiva do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) esteve em São Gonçalo do Rio Abaixo, a 30 quilômetros de Itabira. Na cidade, houve reunião com o prefeito de Raimundo Nonato de Barcelos “Nozinho”, para tratar da aquisição do mobiliário que irá compor a nova fração da corporação.

Os termos do convênio de cooperação entre a Prefeitura Municipal e CBMMG, foram alinhadas no quartel, para garantir recursos e possibilitar a aquisição de equipamentos, e até viaturas de apoio, salvamento e combate às chamas. Após a reunião, a comitiva foi até o canteiro de obras, se constatando o estágio atual da obra, que já caminha para a etapa de acabamento.

Segundo os militares, permanece a previsão de entrega da obra para dezembro de 2021. Com a inauguração do Posto Avançado (PA) não só a cidade, mas toda a região ganhará com a diminuição do tempo resposta no atendimento de ocorrências, sobretudo as envolvendo atendimentos a sinistros que ocorrem na BR-381, rodovia federal que corta a cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *